Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Coronel da PMPI diz que foi vítima de agressões por parte da companheira

Por Bruna Dias

O coronel Antônio Cordeiro Ribeiro da Silva, acusado pela esposa de agressão, se manifestou nesta segunda-feira (23), por meio de nota.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Ele disse que foi vítima de agressões físicas por parte da companheira no último sábado (21). Além disso,  negou que estivesse foragido e afirmou que estava em recuperação das agressões, na casa de seus familiares.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O coronel afirmou ainda que solicitou medidas protetivas e realizou exame de corpo de delito para a constatação das lesões sofridas.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Veja a nota na íntegra 

DIREITO DE RESPOSTA, NOTA DE ESCLARECIMENTO (ART 5º, VI CF/1988)

Eu, Antônio Cordeiro Ribeiro da Silva, venho a público manifestar meu repúdio às informações falsas e irresponsáveis veiculadas por determinados veículos de comunicação, que alegam de forma infundada que estou foragido.

No dia 21 de setembro de 2024, fui vítima de agressões físicas e morais por parte de Andreia Barbosa da Silva, conforme registrado no Boletim de Ocorrência 175660/2024 na

Delegacia de Proteção Contra o Idoso no dia 23 de setembro de 2024, onde também solicitei medidas protetivas e realizei exame de corpo de delito para a constatação das lesões sofridas.

As acusações de que estou foragido são completamente inverídicas e descabidas. Desde o ocorrido, estive em recuperação das agressões, na casa de meus familiares. Tão logo tomar conhecimento das notícias caluniosas, protocolei requerimento junto à Corregedoria, buscando esclarecimento, e informado que o ocorrido é da esfera comum, cabendo o órgão realizar apurações residuais, caso exista algum indício desrespeito a norma militar.

Por isso, repudio veementemente a publicação dessas informações falsas, que atentam contra minha honra e dignidade, e exijo que os veículos responsáveis façam a devida retratação pública, corrigindo os fatos e preservando minha integridade moral.

Reafirmo minha disposição para colaborar com as autoridades competentes para que a verdade prevaleça, e tomarei todas as medidas legais necessárias contra os responsáveis pelas acusações infundadas.

Teresina - Pl, 23 de setembro 2024.

Antônio Cordeiro Ribeiro da Silva

Comente