Maninho amplia vantagem sobre adversário na disputa pela prefeitura de Coronel José Dias

A disputa pela Prefeitura de Coronel José Dias/PI tem se intensificado e o candidato Maninho Oliveira (PT) amplia vantagem sobre o adversário Victor Carvalho (PSD). De acordo com os dados estimulados da pesquisa do Instituto Piaui Vox, Maninho aparece com 56,46% das intenções de votos contra 41,74% do adversário. Quase 15 pontos percentuais a frente.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A pesquisa foi registrada sob o número 08508/2024 junto ao TRE/PI, entrevistou 333 eleitores entre os dias 13 e 15 de setembro, na zona urbana e rural do município.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Maninho que é coronelino, nascido na zona rural do município, disputa a eleição com um advogado que nasceu na Bahia, onde o vínculo político mais próximo do Coronel é com o sogro. Maninho atribui este bom resultado a sua campanha proposito e respeitosa junto ao eleitorado. Seu grupo político composto por sete vereadores de mandato tem feito visitas, participado de eventos e divulgado o plano de governo, formatado a partir da participação popular.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Maninho já foi prefeito de Coronel José Dias/PI por duas oportunidades e em ambas, ele sempre enfatiza os avanços administrativos, estruturantes e assistenciais junto à população. "Tenho experiência política e administrativa. Vamos fazer mais e melhor numa gestão absolutamente moderna", pontua o candidato. O que Maninho chama de gestão moderna é avançar em oportunidades de trabalho voltados para os potências turísticos e econômicos do município.
O comício de encerramento da campanha de Maninho acontece na noite deste próximo sábado, dia 28, na sede de Coronel José Dias/PI.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
