Polícia Civil prende suspeitos de comandar célula de facção criminosa no Piauí

Uma dupla, identificadas pelas iniciais J.A.S.C. e E.S.F, foram presos suspeitos de comandar uma célula do Primeiro Comando da Capital (PCC) com atuação no bairro Santa Luzia, em Luís Correia.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
E.S.F foi preso durante cumprimento de um mandado de prisão realizado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20). Ele é apontado como um dos comandantes do PCC, uma facção criminosa, e também deve responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DFHT) de Luís Correia, a prisão de J.A.S.C. aconteceu na última quinta-feira (19). A polícia teria conseguido identificar o criminoso através de investigações que apuram crimes de tortura, associação criminosa e tentativa de homicídio qualificado.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Durante a investigação, dados revelaram que J.A.S.C. fazia parte do "tribunal do crime" e teria participado da tentativa de execução contra uma dependente química, onde teria sido espancada, atingida por disparos de arma de fogo e jogada em um rio.
Por ter sobrevivido ao acontecido, a vítima contribui para as investigações que resultou na prisão de um dos envolvidos.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
