Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Três homens são presos suspeitos de invadir e furtar loja em Elesbão Veloso

Por Victoria Régia
Foto: Divulgação/PM-PI
Foto: Divulgação/PM-PI |

A Polícia Militar de Elesbão Veloso prendeu três homens na manhã desta sexta-feira (20) suspeito de furtar uma loja identificada como Mastercell, localizada no Centro da cidade. O crime teria ocorrido na madrugada, mas a polícia só foi acionada pela manhã quando funcionários teriam chegado para trabalhar e observaram um buraco no telhado e a loja revirada.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe policial iniciou diligências logo após a denúncia e por volta das 12h30min, na rua Costa Alvarenga, bairro Piçarra, a guarnição avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles havia sido abordado anteriormente, nas proximidades do local do furto, e o outro estaria carregando uma sacola contendo um som portátil, semelhante a um dos objetos furtados.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Os suspeitos, identificados pelas iniciais D.R.S. e P.R.F.S., foram questionados sobre o equipamento e confessaram que pretendiam vendê-lo para comprar bebida alcoólica. Em seguida, os policiais os conduziram até um riacho onde outros dois envolvidos estariam escondidos com os demais itens subtraídos. No local, F.J. foi capturado, enquanto o quarto suspeito conseguiu fugir, deixando seus chinelos para trás.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Com eles foram apreendidos 1 notebook Positivo; 1 teclado de computador; 1 mouse vermelho; 2 caixas de som da marca Hopestar; 1 sanduicheira da marca Britânia; 1 escova alisadora Gama; 4 relógios de pulso de diferentes marcas; 1 lençol de casal; 1 furadeira; 1 martelo e R$ 160,00 em moedas.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí, para a realização dos procedimentos cabíveis. A polícia segue em diligências para localizar o quarto envolvido.

Comente