Prefeitos eleitos vão se reunir para discutir melhores práticas de administração pública em novembro

Em dois meses, o Piauí se tornará o primeiro estado do Brasil a realizar o evento Prepara Prefeitos, que reunirá os 224 candidatos ao executivo municipal que saírem vitoriosos no pleito eleitoral desde ano. O encontro, que ocorrerá entre os dias 21 e 22 de novembro, tem como principal objetivo fornecer ferramentas aos novos gestores municipais para enfrentar os desafios dos próximos quatro anos. O evento visa promover a troca de experiências e o aprendizado sobre as melhores práticas de administração pública.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Uma das principais características do evento será a apresentação de sete pactos temáticos, que incluem gestão em tecnologia, saúde, educação, segurança e trânsito, saneamento, defesa civil, e proteção à infância e ao meio ambiente. Cada pacto trará uma carteira de serviços do governo, com a apresentação de boas práticas e a oferta de capacitações e ferramentas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Com a participação de diversas secretarias, empresas e órgãos da administração pública estadual, o Prepara Prefeitos promete ser um marco na aproximação entre os novos gestores e as iniciativas do governo. O evento não apenas orientará sobre as ações do MGI, mas também reforçará a importância da transparência e da gestão pública eficiente em benefício das comunidades piauienses.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A iniciativa é coordenada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento (Seplan), em parceria com o governo federal, por meio do Ministério da Gestão e Inovação (MGI), e tem a Associação Piauiense de Municípios (APPM) como parceira.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
