Polícia investiga funcionária por desvio de R$ 200 mil de rede de postos de combustíveis no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia de Uruçuí, deu cumprimento, nesta terça-feira (17/09), a um mandado de busca e apreensão referente à investigação de um crime de furto qualificado ocorrido na cidade de Uruçuí.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo o delegado-titular da unidade policial, Lucas Adalício, representantes de postos de combustíveis com filiais sediadas em Uruçuí compareceram à delegacia para relatar que, após a realização de auditoria interna, constataram um desvio de valor superior a R$ 200 mil reais, tendo sido apontada uma então funcionária como suspeita.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após as devidas diligências, representou-se pela expedição de mandado de busca e apreensão em desfavor da envolvida. ”Durante o cumprimento da diligência, a Polícia Civil obteve êxito em localizar, na residência da investigada, várias roupas de marca com etiqueta ainda, bem como, foram apreendidos dois veículos, televisores, dois aparelhos celulares e um notebook. O inquérito policial agora será finalizado e enviado à justiça para o seguimento dos trâmites de praxe”, informou o delegado Lucas Adalício.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
