'Sou um estuprador': admite marido que dopava mulher para ser abusada por 50 homens na França

Uma francesa, identificada como Gisèle Pélicot, de 71 anos, foi dopada pelo próprio marido por 10 anos para ser estuprada por dezenas de homens na França. O julgamento do caso aconteceu em 5 de setembro deste ano, onde ela deu seu depoimento.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O caso foi revelado após o marido, identificado como Dominique Pélicot, de 71 anos, ser preso em 2020 por filmar mulheres por baixo das saias em um shopping. Na época, policiais teriam encontrado imagens da esposa sendo violentada no computador de Dominique.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Durante o julgamento, o acusado admitiu ter drogado a própria mulher para que dezenas de estranhos pudessem estuprá-la. Além disso, ele teria afirmado ser "um estuprador" durante julgamento.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Sou um estuprador, como todos os outros nesta sala. Todos sabiam disso, não podem dizer o contrário", declarou Pelicot, referindo-se aos 50 outros réus no julgamento.
Agora, o homem, que já confessou ser culpado de todas as acusações, além de 50 homens, com idades entre 26 e 74 anos, respondem pelos crimes em julgamento que deve durar até dezembro. Dezoito deles estão em prisão preventiva.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
