Senadora Jussara evita comentar sobre pedido de impeachment de Moraes: 'prefiro não falar'

A senadora pelo Piauí, Jussara Lima, evitou se posicionar sobre o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A senadora participou, nesta quinta-feira (12), de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) para a apresentação dos dados do Pacto de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres do estado com a presença da Ministra das Mulheres, Cida Gonçalves .
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Questionada pela imprensa sobre o pedido de impeachment, Jussara foi cautelosa em sua resposta: “Eu ainda não conversei com meu partido, tem muito a ver com a questão partidária. Eu prefiro não falar agora porque não sentei com o líder do partido para discutirmos esse assunto”, declarou.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes foi apresentado ao Senado Federal na última segunda-feira (9). A iniciativa, assinada por deputados federais e outros cidadãos, acusa o ministro de crime de responsabilidade. O documento foi entregue ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Embora alguns senadores da oposição tenham demonstrado apoio à proposta, a decisão sobre a aceitação cabe exclusivamente ao Senado.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Durante a audiência na ALEPI, a Ministra da Mulher também participou do lançamento da campanha “Feminicídio Zero - Nenhuma violência contra a mulher deve ser tolerada”. A iniciativa visa conscientizar a população sobre a violência de gênero e reforçar o uso do Ligue 180, a Central de Atendimento à Mulher, como um canal de suporte, informações e registro de denúncias.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
