Douglas Lima lidera pesquisa com 58,16% dos votos válidos em Cocal-PI

Nesta terça-feira (10), o Instituto Datamax divulgou os resultados de mais uma pesquisa realizada entre os dias 01 e 02 de setembro, na cidade de Cocal no norte do Piauí. O levantamento abordou as intenções de voto dos eleitores para a prefeito e revelou que o candidato, Dr. Douglas Lima se mantém na liderança com 58,16% dos votos válidos.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
No levantamento estimulado, quando são informados os entrevistados opções de escolha, Dr. Douglas Lima permanece na liderança com 58,16% dos votos enquanto, Dr. Cristiano Britto possui apenas 41,84% dos votos válidos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
.
Aprovação da gestão
A pesquisa também avaliou a administração do atual prefeito. A gestão de Douglas Lima é aprovada por 69,04% dos votos válidos. Apenas 30,96% não aprova.
.
Outro dado avaliado na pesquisa foi sobre as aprovações do governador Rafael Fonteles e do presidente Lula.
Quando questionados: Na sua opinião, até o momento, o(a) Sr(a) Aprova ou Não aprova a administração do Governador do Piauí – PI / Rafael Fonteles? (ESTIMULADA). Um total de 86,80% dos votos válidos aprova a administração do governador, e apenas 13,20% não aprova.
.
Já a administração do presidente Lula, apresentou 81,03% de aprovação somando apenas os votos válidos. Apenas 18,97% afirmaram não aprovar.
Dados da pesquisa
A pesquisa foi realizada entre os dias 01 e 02 de setembro. Ouviu 400 eleitores a partir de 16 anos, residentes nas zonas rural e urbana da cidade de Cocal-PI. Possui registro no TSE sob o número:PI-01887/2024.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
