Divulgado resultado das provas objetivas do concurso público da FMS

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgam hoje (04) o resultado definitivo da prova objetiva do concurso da instituição. As provas foram realizadas nos dias 20 e 21 de julho de 2024, e o resultado está disponível no site da IDECAN.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Como explica o presidente da FMS, Ítalo Costa, a próxima etapa será a correção das provas discursivas. "Serão contemplados para correção da discursiva um total de 20 vezes o número de vagas para cada cargo", explica ele. Ainda está prevista uma terceira etapa, para avaliação de títulos dos candidatos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O certame está ofertando 614 vagas para a área da saúde e 29 vagas para a área administrativa, além de cadastro de reserva. A carga horária de trabalho será de 20h a 30 horas semanais, com remunerações entre R$ 1.412,00 a R$ 10.511,37 ao mês, a depender do cargo escolhido.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O último concurso público realizado para o preenchimento de vagas efetivas para a FMS foi em 2011. Já os últimos testes seletivos - Editais n° 001/2019 e n° 001/2020 - tiveram sua validade expirada, respectivamente, em 20.08.2021 e 11.05.2021, sem possibilidade de nova renovação, segundo dados da Diretoria de Recursos Humanos da FMS.
Atualmente, a FMS conta com aproximadamente 11 mil servidores efetivos em seu quadro de pessoal, de modo que uma média de 1/12 avos desse quantitativo se encontra sob afastamento legal, necessitando de imediata substituição. O concurso está sendo realizado devido à necessidade de contratação de profissionais para diversas áreas, visando ao atendimento de interesse público da FMS, observados os termos da Lei Municipal 3.290/2004, e das demais disposições legais aplicáveis.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
