Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Ciro Nogueira critica falta de reconhecimento a Elmano Férrer por obra na Avenida João XXIII

Por Cristina
|

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) usou suas redes sociais para criticar a falta de reconhecimento ao senador Elmano Férrer pela execução da obra de rebaixamento da Avenida João XXIII, em Teresina. O trecho, que dá acesso à BR-343 e aos bairros Gurupi, Grande Dirceu e Piçarreira, que será entregue nesta terça-feira (03) e é considerado uma das principais intervenções de mobilidade urbana da capital.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Em sua publicação, Ciro destacou que a obra, entregue dois anos após o início, foi possível graças ao esforço de Elmano Férrer, que destinou quase R$ 20 milhões e viabilizou a parceria com o Ministério da Infraestrutura durante o governo Bolsonaro. "Tenho muito orgulho de poder participar desde o início desse projeto e agora vê-lo finalizado", declarou Ciro. Ele ainda alertou que, com a conclusão do empreendimento, outras figuras políticas poderiam tentar assumir o crédito pela realização.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Elmano Férrer também se manifestou, ressaltando seu papel na liberação dos R$ 19,6 milhões para o projeto, que integra o maior complexo de intervenções em mobilidade urbana de Teresina, o Contorno Rodoviário da capital. "Assim como o Viaduto do Mercado do Peixe, essa conquista reflete nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos teresinenses", destacou Férrer. Ele agradeceu o reconhecimento da população e afirmou que isso o motiva a seguir lutando por melhorias em Teresina.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A obra na Ladeira do Uruguai é vista como um marco para a mobilidade urbana na região, trazendo benefícios diretos para milhares de piauienses que trafegam diariamente pela área. As críticas de Ciro Nogueira refletem um descontentamento com a falta de reconhecimento público ao trabalho de Elmano Férrer, destacando a importância de dar crédito a quem realmente viabilizou o projeto.

Comente