Polícia prende dupla acusada de aplicar golpes contra idoso no centro de Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Teresina, prendeu, na manhã desta sexta-feira (09/08), duas mulheres no Centro da capital.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
As mulheres de iniciais Z.A.D.O., de 55 anos, e F.G.D.F., de 31 anos, foram presas mediante cumprimento de mandados de prisão pelo crime de estelionato.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
De acordo com o delegado titular da 1ª Delegacia Seccional de Teresina, Sérgio Alencar, ambas as presas, na companhia de uma terceira mulher, aproximaram-se de um senhor aposentado, ganharam a confiança dele e fizeram-no de vítima, pois se apropriaram dos documentos do homem e contrataram empréstimo consignado, abriram contas em vários bancos e solicitaram diversos cartões de crédito em nome dele.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
''Elas também furtaram um cartão de crédito da vítima, realizaram vários saques fraudulentos com esse cartão e efetuaram compras. Esse trio atua geralmente em praças e paradas de ônibus do Centro de Teresina'', completou o delegado.
Z.A.D.O., de 55 anos, já responde processo por outros estelionatos. O trio de mulheres ainda é suspeito de ter aplicado vários golpes em outras vítimas. A terceira mulher já foi identificada e a Polícia Civil irá representar pelo pedido de mandado de prisão contra ela.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
