Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Idoso é preso por espancar mãe de seu filho com barra de ferro em Parnaíba

Por Bruna Dias
Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP |

Um homem de iniciais J.B.D.A., de 73 anos, foi preso nesta quinta-feira (08), pelo crime de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado contra uma adolescente ocorrido em agosto de 2020, na cidade de Parnaíba. A prisão foi realizada pelas Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O crime foi denunciado pela vítima na sede da Delegacia de Atendimento À Mulher, que relatou à autoridade policial que o agressor havia lhe espancado com uma barra de ferro, desferindo quatro golpes em sua cabeça, sendo necessária sua internação hospitalar.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A vítima afirmou ainda que o autor havia lesionado o filho do casal, de 15 anos, com um golpe de faca no pescoço e várias escoriações pelo corpo, não alcançando o resultado por circunstâncias alheias à sua vontade. Todas as alegações das vítimas foram corroboradas mediante laudo pericial e prontuários médicos, bem como testemunhas do ocorrido.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Com o mandado de prisão preventiva expedido contra J.B.D.A., a equipe de policiais desta unidade especializada empreendeu diligências para localizar e prender o acusado, obtendo êxito na prisão no início da tarde desta quinta-feira, em sua residência. O preso agora se encontra à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.

Ajuda

Se você já sofreu ou sofre algum tipo de violência doméstica e familiar procure a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba através do número 86 9 9513-3522 ou os canais de atendimento 190 (Polícia Militar), Disque 180 ou 0800-000-1673 (Ei, Mermã! Não Se Cale!). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comente