BEPI Inicia o 1º curso de operações em ambiente rural para 45 policiais

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou na manhã desta sexta-feira (2) a aula inaugural do 1º Curso de Operações em Ambiente Rural (COPAR). A capacitação visa preparar os participantes para atuar nos diferentes biomas predominantes no estado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O curso conta com 45 participantes, incluindo membros da Polícia Militar do Piauí (PMPI), além de representantes das polícias militares do Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Maranhão, Bahia, e da Força Nacional. O Tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, destacou a alta procura por esse curso e a importância da integração entre as forças policiais do país.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Todos os participantes estão irmanados e empenhados neste curso, que formará policiais capacitados para atuar em diferentes situações em distintos biomas", explica Alves.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O soldado Caldas, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, reforçou seu objetivo em relação ao curso. “Vim ao Piauí para me capacitar e levar conhecimento para minha unidade, tornando-me apto a realizar operações rurais no Rio Grande do Norte", detalhou o militar.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
