Por ciúmes, homem queima olho da namorada com cigarro

Uma jovem, de 20 anos, teve o olho queimado com cigarro após o namorado ter um ataque de ciúmes, na madrugada desse domingo (28/7), no bairro Jardim Água Boa, em Dourados, no Mato Grosso do Sul.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo a mãe da vítima, a filha já passou outras humilhações nas mãos do rapaz, quando ele fez postagens íntimas da menina nas redes sociais.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Era um relacionamento conturbado, ele fez essa palhaçada, eles terminaram, ela pediu medida protetiva e ele até foi preso”, detalha a mãe.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ainda segundo a mulher, assim que deixou a cadeia o rapaz voltou atrás da filha para reatar o namoro e após muita insistência, a jovem retirou a medida e reatou o namoro.
"Voltaram, tem 15 dias, agora ele faz isso. A gente dá conselho, mas filho não escuta, graças a Deus ela está bem, apesar de entrar cinza no olho dela, não afetou a visão e queimou por fora. Agora espero que não volte mais e ele vai pagar o prejuízo de R$ 4 mil que deixou", comenta.
Crise de ciúmes
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava bêbado e teve uma crise de ciúmes. Ele deu um soco na boca da namorada e encostou o cigarro aceso no seu olho esquerdo.
Pessoas que estavam presente defenderam a jovem e acionaram a Polícia Miliar. Antes de fugir, o autor ainda jogou o celular e a moto da namorada no chão, quebrando a parte da frente.
O rapaz foi embora pulando muro.
Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima registrou um boletim e pediu medida protetiva contra o rapaz em março deste ano, mas após reatar o relacionamento retirou a medida protetiva.
Fonte: Metrópoles
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
