'Visita do diabo no ventre', diz pastor sobre autismo durante culto no Pará

O pastor Washington Almeida, da Igreja Assembleia de Deus, viralizou nas redes sociais após sair em vídeo falando que o Transtorno do Espectro Autista (TEA) é uma "visita do diabo no ventre" da mulher gestante. O momento foi registrado durante um culto na última sexta-feira (12), no município de Tucuruí, no Pará.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em vídeo, o pastor ainda relata que o transtorno está nascendo em muitos bebês, e ainda "explica" aos fies o porque disso estar acontecendo.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
”Em cada 100 crianças que nasce, nós temos um percentual gigantesco de pessoas em ventres visitadas e manipuladas pela escuridão. As crianças hoje, a cada 100, nós temos 30% de autistas, em vários graus. O que está acontecendo? O diabo está visitando o ventre das desprotegidas, aqueles que não tem a graça, a instrumentalidade para saber lidar com o mundo espiritual. E ele [diabo] só procura os vulneráveis, os desassistidos”, diz em vídeo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ao ver a repercussão negativa do vídeo, o pastor usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para fazer um pedido de desculpas.
”Fui muito infeliz quando fiz uma colocação e esse não é o meu caráter, meu perfil. Jamais no meu coração passam coisas dessa natureza. Naquele calor da mensagem, falei algo que não podia dizer, não devia falar”, diz Washington nas redes sociais.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
