Polícia Civil do Piauí recupera 48 celulares roubados em ação no Rio Grande do Norte

O trabalho da Polícia Civil do Piauí, por meio do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF), tem atravessado as fronteiras do estado e logrado êxito na busca pela restituição de aparelhos roubados no Piauí.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Com o mecanismo desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, agentes da polícia conseguiram recuperar ontem, quarta-feira (03/07), e hoje, quinta-feira (04/07), ao todo, 48 aparelhos celulares oriundos de roubo. As recuperações ocorreram na cidade de Natal (RN) e em outras sete cidades do estado do Rio Grande do Norte. Os aparelhos haviam sido roubados no mês de agosto do ano passado em Teresina.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A ação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Qualificada da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A delegada-titular do NARRF, Adília Klein, informou que os celulares serão restituídos em breve e que os verdadeiros donos já começaram a ser intimados para que haja a restituição.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O projeto de recuperação de celulares desenvolvido pela Segurança do Piauí é pioneiro no Brasil e tem alcançado uma grande repercussão devido a sua efetividade.
O projeto de combate ao roubo e furto de aparelhos celulares no Estado do Piauí possui três etapas, as blitzen, as intimações em massa e as fases da Operação Interditados, que resultaram em quatro ações de devolução, na qual, cerca de 7 mil celulares foram restituídos aos seus proprietários.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
