Inscrições para processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz iniciam nesta quinta (27)

A Empresa de Gestão de Recursos (Emgerpi) lançou nesta quinta-feira (27), um novo processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz. Por meio do edital n° 01/2024, a empresa selecionará jovens que buscam o primeiro emprego ou aprendizagem profissional teórica e prática na área da administração pública.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
As inscrições são gratuitas, podendo ser feitas de 27 de junho a 1º de julho, de forma virtual, por meio do link: https://forms.gle/zcgYttrJDxA29bi49
Participe do nosso grupo: WhatsApp
As vagas ofertadas são para jovens entre 14 e 21 anos. Os candidatos devem estar matriculados e frequentando a partir do 6º ano do ensino fundamental; residir em Teresina; comprovar renda (limite de até dois salários mínimo da federação); ter disponibilidade de tempo das 7h30 às 11h30 (de segunda a sexta-feira) para realização do curso de formação e atividades práticas na Emgerpi.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o edital n° 01/2024 e verificar se preenche todos os requisitos de ingresso no programa.
Contrato e remuneração
Com contrato de 12 meses, os jovens selecionados contam com remuneração de meio salário mínimo vigente + vale-transporte.
Aprendizagem profissional
Os jovens selecionados ocuparão cargos de assistente administrativo, sendo as atividades teóricas fornecidas pelo Senac e as práticas na sede da Emgerpi.
O órgão tem por missão gerir recursos e pessoas, absorvendo, capacitando-os, redistribuindo para órgãos e entidades da administração pública estadual, contribuindo de forma transversal para o desenvolvimento sustentável do Piauí.
Fonte: Gov-PI
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
