Corpo esquartejado é encontrado em cova rasa na zona sudeste de Teresina

Nesta quarta-feira (26), um corpo esquartejado foi descoberto dentro de uma sacola enterrada em uma cova rasa, a aproximadamente 300 metros de uma casa abandonada na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina. Na última semana, no domingo (23), a polícia encontrou vestígios de carne humana, sangue e facões nesta casa, o que desencadeou uma série de buscas na região.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A Polícia Civil, auxiliada pelo Canil do Corpo de Bombeiros do Ceará, intensificou as buscas após confirmarem os vestígios. Foi o cão farejador que levou à localização do corpo. O cadáver estava decapitado, com os braços e pernas decepados, conforme relatado por populares.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identificação de suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Piauí (DHPP) está conduzindo a investigação para esclarecer os detalhes do caso.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A polícia suspeita que o corpo possa ser de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, que está desaparecida desde o último domingo. De acordo com a família, Silvana era usuária de drogas e tinha o hábito de ficar dias fora de casa, mas sempre mantinha contato. O desaparecimento dela foi registrado em um boletim de ocorrência. Um exame de DNA está sendo realizado para confirmar se o corpo encontrado e os vestígios na casa abandonada pertencem a Silvana.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
