Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

André Valadão diz que filhos não deveriam ir à faculdade, pois se afastam de Deus

Por Cristina
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais |

O líder da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais devido a uma polêmica fala durante uma pregação.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Durante o sermão, André Valadão criticou a decisão de enviar jovens evangélicos para a universidade, alegando que isso poderia "acabar com a vida" deles. Ele afirmou que, se a faculdade traria consequências negativas, os pais deveriam optar por alternativas como vender picolés na garagem. "Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade. Não manda! Vai vender picolé na garagem. 'Ah, mas eu não criei meu filho para isso'. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno, pô?", declarou Valadão.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O pastor também direcionou seus comentários para as mulheres, sugerindo que a ida à faculdade poderia resultar em comportamentos inapropriados. "Criou a sua filha para quê? Para virar uma vagabunda? Ou você a criou para virar uma mulher santa, uma mulher digna de família? Aí ela tem um diploma, é rodada, é doida...", afirmou ele.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A fala de André Valadão gerou um debate acalorado nos comentários da publicação no Instagram. Enquanto alguns internautas concordaram com seu ponto de vista, outros criticaram sua abordagem. "Pastor usando Louis Vuitton e dizendo para você não investir na educação do seu filho. Por isso, a Bíblia diz que o povo do Senhor perece por falta de conhecimento", comentou um seguidor. "Eu acho que entendi o seu ponto de vista, mas seu pensamento é um pouco retrógrado", disse outra pessoa.

A repercussão da pregação de Valadão trouxe à tona discussões sobre a importância da educação superior e o papel das crenças religiosas na orientação dos jovens.

Comente