Chacina em Viçosa do Ceará deixa sete mortos e dois feridos

Sete pessoas foram assassinadas e duas ficaram feridas em uma chacina no município de Viçosa do Ceará, a 357 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (20). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as Forças de Segurança do Ceará estão em operações contínuas na área. O incidente ocorreu na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro da Cidade.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com a TV Verdes Mares, as vítimas estavam em um bar ao lado da praça quando os criminosos chegaram em carros e motocicletas. Os atiradores retiraram as vítimas do bar e as alinharam na praça antes de dispararem contra elas, atingindo nove pessoas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A investigação sugere que tanto os autores do crime quanto as vítimas pertenciam a facções rivais que operam na região.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
As duas pessoas feridas gravemente foram encaminhadas ao Hospital São Camilo, em Tianguá.
Policiais civis, militares e equipes de inteligência foram destacados para reforçar a segurança local. Entre os que se deslocaram para Viçosa do Ceará estão o secretário Roberto Sá, o delegado-geral da PCCE, Márcio Gutierrez, o coronel comandante-geral da PMCE, Klênio Savyo, e o secretário-executivo de Ações Integradas e Estratégicas da SSPDS, Sérgio Pereira.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para coletar evidências que irão auxiliar nas investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. O caso está em andamento.
DENÚNCIAS
A população pode ajudar nas investigações fornecendo informações para o Disque-Denúncia da SSPDS pelo número 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, enviando mensagens, áudios, vídeos ou fotos.
Também é possível fazer denúncias para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará pelo telefone (88) 3632-1112. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: Diário do Nordeste
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
