Pastor André Valadão cria 'Área VIP' em cultos e iniciativa causa polêmica

O pastor André Valadão gerou alvoroço entre internautas e fiéis ao criar uma área VIP para os famosos na igreja Lagoinha, conhecida como 'A casa do Senhor'.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Nas redes sociais, o líder religioso foi questionado do por que de "Áreas VIP" nos cultos. Em resposta, André Valadão afirma que algumas figuras públicas precisam ficar separadas de pessoas anônimas porque não podem viver uma "vida comum".
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Na igreja ninguém é mais importante que ninguém, porém são inúmeras pessoas que, infelizmente, por razões pessoais e até mesmo públicas, não têm o privilégio de poder assentar onde querem e nem mesmo viver uma vida comum mais”, justificou o pastor.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
No post, ele ainda explica que os famosos frequentemente enfrentam assédio, ameaças e produção de conteúdos audiovisuais não autorizadas, além da separação ser uma forma de permitir que elas também possam participar dos cultos.
“Essas desejam ir aos cultos e existe uma busca em como atender essas pessoas também”, diz André Valadão ao tentar suavizar a situação.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
