PM recupera 12 celulares roubados em Teresina; dois suspeitos são presos

Nesta quinta-feira (06), a Polícia Militar prendeu dois homens em Teresina suspeitos de roubo. A ação ocorreu na zona Sudeste da cidade e resultou na recuperação de 12 aparelhos celulares, relógios, uma capa de colete de uma empresa privada de segurança e a apreensão de duas motocicletas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A ação aconteceu após um assalto a um motociclista por aplicativo. Uma viatura do 8º Batalhão foi informada da situação e começou a realizar diligências na região. Na avenida Joaquim Nelson, os policiais encontraram um homem em uma motocicleta com as mesmas características indicadas pela vítima.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A corporação iniciou um acompanhamento tático e interceptaram o homem, encontrando 3 celulares com ele. O suspeito confessou que havia subtraído os aparelhos e relatou que a moto também era roubada.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Durante a abordagem, uma equipe do 24º Distrito Policial chegou ao local com duas vítimas. Um dos suspeitos informou que seu celular não estava entre os 3 aparelhos localizados, mas estava rastreando e sabia o endereço do local onde estava o seu aparelho.
As equipes policiais e as vítimas se deslocaram ao local de rastreio e o suspeito apontou para uma casa abandonada, onde o outro celular roubado estava.

No local, um segundo indivíduo foi localizado dormindo no chão da casa. Durante a vistoria, os policiais encontraram o celular da vítima, juntamente com outros 8 aparelhos celulares, 2 relógios, uma capa de colete da empresa CET-SEG e uma motocicleta Honda pop 110 branca.
Todos os materiais apreendidos e localizados, além dos suspeitos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar do Piauí
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
