Brasil envia '4 vezes mais áudios de WhatsApp do que em qualquer outro país', diz Mark Zuckerberg

Durante o Meta Conversations, evento global que aconteceu na quinta-feira (6) em São Paulo, o empresário e CEO da Meta (dona de Facebook, Instagram e WhatsApp), Mark Zuckerberg, afirmou que os brasileiros estão entre as pessoas mais ativas do mundo no Whatsapp e enviam quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"As pessoas no Brasil enviam mais figurinhas, participam mais de enquetes e enviam quatro vezes mais mensagens de voz no WhatsApp do que em qualquer outro país", afirma o empresário.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ele ainda afirma que o país "abraçou o poder da mensageria para se conectar, expressar e fazer negócios".
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Vocês tornaram o 'Zap Zap' algo próprio e vocês estão entre as pessoas mais ativas do mundo no app", diz Mark Zuckerberg.
O CEO da Meta também aproveitou para falar sobre a liberação da assistente de inteligência artificial integrada à empresa no Brasil, que deve ser lançada em julho deste ano e que promete interagir com os usuários, gerar imagens, criar textos e responder perguntas. Além de já vir em português, o serviço é um assistente virtual (ou "chatbot") que interage com os usuários nas redes sociais das empresas, respondendo a perguntas, criando textos e também gerando imagens.
No WhatsApp, a Meta afirma que a IA vai ajudar as empresas, respondendo às perguntas mais populares que são recebidas no aplicativo de mensagens para que possam ajudar rapidamente os clientes a encontrar as respostas que desejam.
*Com informações do G1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
