Empresário fica ferido e segurança é morto a tiros durante churrasco em Marcolândia

Na tarde deste sábado (25/05), um tiroteio durante um churrasco na localidade Tirinhos, em Marcolândia-PI, próximo à antiga fábrica de gesso, resultou na morte de um jovem e deixou um empresário ferido. As vítimas do ataque foram o empresário Jucejanio Júnior, conhecido como Júnior do Posto Pai Herói, e seu segurança, Erick Raim, conhecido como Patica.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O incidente ocorreu quando um homem chegou ao local e começou a disparar. Erick, que trabalhava como segurança de Júnior, tentou proteger o empresário e se colocou na frente dos tiros, sendo atingido por cerca de dois disparos e morrendo no local. Júnior foi baleado no braço e, devido à gravidade do ferimento, foi rapidamente transportado para a cidade de Picos, onde passou por uma cirurgia para tratar a fratura.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após o tiroteio, o suspeito foi localizado e preso em um bar na Vila Serrania, onde estava sentado tomando uma cerveja. A notícia do crime gerou grande revolta na comunidade, resultando em uma aglomeração de pessoas em frente à delegacia.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
