‘Vou viver até 120 anos para disputar mais 10 eleições, até de bengala', diz Lula

Durante cerimônia de anúncios sobre a calamidade no Rio Grande do Sul, em São Leopoldo (RS) nesta quarta-feira (15), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que vai viver até os 120 anos e disputará mais dez eleições até quando estiver andando com o auxílio de uma bengala.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"Eu vou viver até os 120 anos, eu vou demorar. Já falei para o homem lá em cima: não estou a fim de ir embora. Preciso disputar umas dez eleições, mais uns 20 anos. O Lula de bengala disputando eleição", diz o presidente.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Na mesma ocasião, o chefe do Executivo também comentou que não tinha conhecimento que havia tantas pessoas negras no Rio Grande do Sul. Já em tom de brincadeira, ele falou a um prefeito do evento para "mandar uma carta" ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para liberar recurso para cesta básica aos animais.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
As enchentes no Estado já deixaram ao menos 149 mortos e 108 desaparecidos até a manhã desta quarta. Em todo o território gaúcho, há cerca de 538 mil desalojados e 76 mil pessoas em abrigos públicos. Segundo a Defesa Civil estadual, 446 dos 497 municípios gaúchos foram afetados pelos temporais.
Ver essa foto no Instagram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
