Antônio Nollêto toma posse como desembargador do TJ-PI

O desembargador Antônio Nollêto tomou posse durante solene na noite da última sexta-feira (03), ao lado de familiares, amigos e membros do Poder Judiciário. Com mais de três décadas de atuação como magistrado, sua posse, pelo critério de antiguidade, fortalece o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, enfatizou a importância da chegada de um magistrado experiente e sensível. Ele ressaltou o compromisso do tribunal com uma justiça acessível e resolutiva, que respeita os princípios democráticos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Destacando o momento de destaque do judiciário, com um aumento significativo na resolução de processos, o desembargador Dioclécio Sousa deu as boas-vindas a Antônio Nollêto. Ele elogiou a trajetória e o empenho do novo colega, desejando sucesso em sua jornada na casa.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O presidente da Amapi, Maurício Machado, reconheceu os 37 anos de serviço do desembargador Nollêto e a importância de sua chegada ao tribunal. Antônio Nollêto, em seu discurso, expressou gratidão pela jornada até então, destacando sua vida como juiz e cidadão em cada local onde atuou.
Ele agradeceu aos colegas, servidores e familiares pelo apoio, reiterando seu compromisso com a justiça e disposição para servir à sociedade. Antônio Nollêto também abordou os desafios e avanços do judiciário, além de enfatizar a relevância da família no contexto de sua carreira.
Além de assumir o cargo, o desembargador Antônio Nollêto foi homenageado com o Diploma e Colar do Mérito do Judiciário, reconhecendo sua contribuição significativa para a justiça.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
