Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Teresina registra três homicídios em menos de 1h na zona leste

Por Cristina
Foto: Reprodução/IML
Foto: Reprodução/IML |

Um jovem de 18 anos, identificado como Pedro Henrique de Sousa Silva, e um adolescente de 17 anos, Paulo Vitor Soares Carvalho, foram mortos a tiros dentro de uma casa no bairro Santa Lia, Zona Leste de Teresina, na tarde desta quinta-feira (2). O crime ocorreu por volta das 16h, quando um grupo de criminosos chegou em um carro preto e derrubou o portão da residência.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Pedro Henrique faleceu no local, atingido por um tiro na cabeça. Já o adolescente foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo relatos de familiares, o adolescente já havia sido vítima de outra tentativa de homicídio anteriormente. A Polícia Militar informou que ambos eram suspeitos de cometer assaltos, porém, ainda não se sabe o que motivou o crime.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Os agentes policiais isolaram o local para iniciar as investigações, a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Segundo crime 

Enquanto as autoridades investigavam o duplo homicídio no bairro Santa Lia, outro crime ocorreu apenas minutos depois, no bairro Parque Universitário, também na Zona Leste de Teresina. Os mesmos criminosos, utilizando um carro preto semelhante, invadiram uma residência e abriram fogo contra dois jovens.

Luiz Felipe Lima da Silva, de 21 anos, foi assassinado dentro do banheiro da casa, enquanto outro rapaz foi baleado no local, mas conseguiu ser socorrido e levado para a UPA do Satélite. As forças policiais foram acionadas, com o helicóptero da Polícia Militar sobrevoando a região e várias viaturas realizando rondas para localizar os suspeitos.

Ambos os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comente