Polícia prende suspeitos de roubo e receptação em Teresina

Na noite de sexta-feira (26/04/2024), por volta das 22h30, uma operação da 1ªCIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar do Piauí resultou na prisão de três suspeitos envolvidos em crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e roubo, no Bairro Polo Empresarial Sul, em Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Os conduzidos foram identificados como A. P. L. A. (17 anos), M. V. P. A. (20 anos) e J. E. F. DO N. (19 anos).
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Durante a ação, foram apreendidos diversos itens, incluindo celulares de diversas marcas e cores, além de dois veículos: um Volkswagen Gol com restrição de roubo e uma Honda Bis.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O destaque da apreensão foi uma pistola FN Browning M1900, calibre 765, com numeração suprimida, utilizada no crime de roubo.
De acordo com o relatório policial, a operação foi desencadeada após informações recebidas pelos policiais sobre dois suspeitos que haviam entrado em uma área de mata a bordo de um carro Gol branco, sem placa, e uma motocicleta Biz.
Após uma rápida resposta, a equipe policial conseguiu localizar e abordar os suspeitos, constatando que o veículo Gol havia sido roubado no dia anterior. Durante a abordagem e interrogatório, os suspeitos confessaram sua participação no crime e indicaram um terceiro indivíduo como responsável pela posse da arma de fogo e dos celulares roubados.
O terceiro suspeito foi localizado e, após abordagem, levou os policiais até o esconderijo onde estavam todos os materiais roubados, bem como a arma utilizada no crime.
Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à central de flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
