Polícia prende homem acusado de furtar loja de celulares em Picos

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ontem, quinta-feira (25/04), ao mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais R.J.O. de 26 anos, na cidade de Bom Jesus, região sul do estado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A ação foi feita por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Depatri) de Picos, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, da Delegacia Seccional, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis e da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Bom Jesus.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A prisão ocorreu ainda dentro da "Operação Cerco Fechado'' coordenada pela Delegacia-Geral.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O homem foi preso sob acusação do crime de furto qualificado, conforme previsto no artigo 155º, § 1º, do Código Penal Brasileiro, em uma loja de celulares, localizada na cidade de Picos, no dia 08 de março deste ano. Esse ato criminoso resultou em um prejuízo estimado em cerca de 70 mil reais em equipamentos eletrônicos.
Segundo o delegado-titular da Depatri de Picos, Rodrigo Morais, o homem preso possui um extenso histórico criminal, distribuído por várias localidades do país, em que sua atividade principal consiste no furto de aparelhos celulares e furtos de agências bancárias mediante o arrombamento destes estabelecimentos.
A Depatri de Picos atua constantemente com o intuito de preservar a sociedade picoense e proteger seus cidadãos, desempenhando seu papel fundamental de combater a criminalidade. A delegacia pede ainda que a população utilize o canal de denúncias anônimas, o WhatsApp (86) 99469-4728, com garantia de total sigilo, caso saiba de cometimentos de crimes.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
