Acusado de estuprar mulher e tentar matá-la em Teresina é preso em Campo Maior

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, em colaboração com a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, efetuou a prisão na manhã desta quinta-feira (25) de um indivíduo identificado pelas iniciais D.W.S.T.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O homem é apontado, por meio de teste de DNA, como o autor de crimes de tentativa de homicídio e estupro ocorridos no dia 07 de dezembro de 2023, no Bairro Parque Sul, zona sul de Teresina.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após uma investigação meticulosa, o suspeito foi localizado na cidade de Campo Maior, na região norte do estado, onde foi detido e ficará à disposição da Justiça.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa reitera a importância da colaboração da população e disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.
O Crime
O crime aconteceu quando a vítima estava em sua residência e foi brutalmente atacada pelo agressor. Utilizando extrema violência, ele tentou enforcá-la com uma corda. Após deixá-la inconsciente, o criminoso cometeu o ato de violência sexual e, em seguida, ateou fogo ao cômodo onde ela estava desacordada.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
