Polícia deflagra 17ª fase da Operação Interditados e cumpre mandados no Piauí

Na manhã desta quinta-feira (25), a Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou a 17ª fase da Operação Interditados em todo o estado. Os alvos são investigados pela prática dos crimes de receptação qualificada de aparelhos celulares e associação criminosa.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A ação ocorreu em parceria com a Delegacia Seccional de Luís Correia, a Polícia Federal e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Buriti dos Lopes, um em Luís Correia, um em Parnaíba e dois em Teresina. Com isso, foram realizadas as prisões de duas pessoas em Buriti dos Lopes e uma em Parnaíba. Cerca de três lojas foram alvos desta Operação.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Além disso, a Polícia apura o envolvimento do suspeito de iniciais H.K.S.T. na venda de informações sigilosas para lojistas que trabalham com a venda de celulares na capital, configurando crime de violação de sigilo funcional e corrupção passiva.
A Operação Interditados demonstra o compromisso das autoridades de segurança pública com a fiscalização e combate à criminalidade, em especial ao furto e roubo de celulares, promovendo a paz e a ordem social em nossa comunidade.
Fonte: Ascom/SSP
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
