Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Nikolas Ferreira e Whindersson Nunes batem boca após fala sobre testosterona

Por Victoria Régia
Foto: Reprodução/ Redes Socias
Foto: Reprodução/ Redes Socias |

O deputado federal, Nikolas Ferreira (PL-MG) e o humorista piauiense Whindersson Nunes, entraram em um bate boca nas redes sociais nesta segunda-feira (22) após repercussão do discurso do parlamentar, durante ato pró-Bolsonaro.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Durante o ato, o deputado afirma que o Brasil precisa de “homens com testosterona”. A fala repercutiu nas redes sociais, dividindo a opinião dos internautas.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Na plataforma X, antigo Twitter, o piauiense compartilhou um vídeo com a fala de Nikolas, questionando e indicando ao deputado que procure um especialista da saúde.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“Qualquer homem que se identifica com o corpo que nasceu tem testosterona, senão ele pode ter uma condição chamada ‘hipogonadismo’, problema nos testículo ou na hipófise. Recomenda-se uma visita no urologista mostrar os ovo pro doutor”, diz Whindersson.

Em seguida, Nikolas Ferreira rebate o humorista afirmando que o uso da palavra "testosterona" foi utilizado como uma figura de linguagem para indicar "coragem", além de, indiretamente, pedir para Whindersson deixe de fazer 'personagem'.

"É óbvio que usei ‘testosterona’ como figura de linguagem para coragem. E você sabe disso. Só está pagando pedágio pro politicamente correto. Logo você… Me lembro quando seu sonho era formar uma família, falava sobre Jesus e todo mundo gostava de você. Afinal, você era você mesmo e não um personagem para agradar uma minoria exigente. I miss the old whind [sinto falta do velho Whind]”, diz o Nikolas.

Durante a conversa, o youtuber postou em suas redes sociais uma foto com o cabelo e barba alta, remetendo à fala do deputado, com legenda "Eu ou o Nicolas Ferrera?", que também rendeu muitos comentários.

Em defesa, Whindersson rebate o comentário do parlamentar.

"Obvio que eu sou um civil, e você é o parlamentar aqui, e trabalha para o povo. Eu gostava quando deputados trabalhavam pelo povo em vez de bater boca em internet", pontua o humorista.

Em resposta, Nikolas defende o poder de se expressar mesmo fazendo parte de um cargo político.

"Pela sua reação a uma resposta educada e sem ataques, não sou eu batendo boca. O problema é que alguns se sentem a vontade para falar o que querem, mas não aguentam uma réplica simples, provando ainda mais o meu ponto. E mais, acham que um parlamentar eleito pelo mesmo povo que os acompanha não pode falar. Deus te abençoe", diz Nikolas.

Por fim, Whindersson diz que não falou nada demais e manda um "Vá trabalhar" pro deputado.

Comente