Nikolas Ferreira e Whindersson Nunes batem boca após fala sobre testosterona

O deputado federal, Nikolas Ferreira (PL-MG) e o humorista piauiense Whindersson Nunes, entraram em um bate boca nas redes sociais nesta segunda-feira (22) após repercussão do discurso do parlamentar, durante ato pró-Bolsonaro.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Durante o ato, o deputado afirma que o Brasil precisa de “homens com testosterona”. A fala repercutiu nas redes sociais, dividindo a opinião dos internautas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Na plataforma X, antigo Twitter, o piauiense compartilhou um vídeo com a fala de Nikolas, questionando e indicando ao deputado que procure um especialista da saúde.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Qualquer homem que se identifica com o corpo que nasceu tem testosterona, senão ele pode ter uma condição chamada ‘hipogonadismo’, problema nos testículo ou na hipófise. Recomenda-se uma visita no urologista mostrar os ovo pro doutor”, diz Whindersson.
Qualquer homem que se identifica com o corpo que nasceu tem testosterona, senão ele pode ter uma condição chamada “hipogonadismo”, problema nos testiculo ou na hipófise, recomenda-se uma visita no urologista mostrar os ovo pro doutor https://t.co/1NMzoOZz9t
— Whindersson (@whindersson) April 22, 2024
Em seguida, Nikolas Ferreira rebate o humorista afirmando que o uso da palavra "testosterona" foi utilizado como uma figura de linguagem para indicar "coragem", além de, indiretamente, pedir para Whindersson deixe de fazer 'personagem'.
É óbvio que usei "testosterona" como figura de linguagem para coragem - e você sabe disso. Só está pagando pedágio pro politicamente correto - logo você… Me lembro quando seu sonho era formar uma família, falava sobre Jesus e todo mundo gostava de você. Afinal, você era você… https://t.co/kDIPTuHFCi
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) April 22, 2024
"É óbvio que usei ‘testosterona’ como figura de linguagem para coragem. E você sabe disso. Só está pagando pedágio pro politicamente correto. Logo você… Me lembro quando seu sonho era formar uma família, falava sobre Jesus e todo mundo gostava de você. Afinal, você era você mesmo e não um personagem para agradar uma minoria exigente. I miss the old whind [sinto falta do velho Whind]”, diz o Nikolas.
Durante a conversa, o youtuber postou em suas redes sociais uma foto com o cabelo e barba alta, remetendo à fala do deputado, com legenda "Eu ou o Nicolas Ferrera?", que também rendeu muitos comentários.
Eu ou o Nicolas Ferrera? 🥺 pic.twitter.com/GXw70zeeYc
— Whindersson (@whindersson) April 22, 2024
Em defesa, Whindersson rebate o comentário do parlamentar.
"Obvio que eu sou um civil, e você é o parlamentar aqui, e trabalha para o povo. Eu gostava quando deputados trabalhavam pelo povo em vez de bater boca em internet", pontua o humorista.
Em resposta, Nikolas defende o poder de se expressar mesmo fazendo parte de um cargo político.
"Pela sua reação a uma resposta educada e sem ataques, não sou eu batendo boca. O problema é que alguns se sentem a vontade para falar o que querem, mas não aguentam uma réplica simples, provando ainda mais o meu ponto. E mais, acham que um parlamentar eleito pelo mesmo povo que os acompanha não pode falar. Deus te abençoe", diz Nikolas.
Por fim, Whindersson diz que não falou nada demais e manda um "Vá trabalhar" pro deputado.
Não acho que disse nada demais, repito, vá trabalhar https://t.co/q4L1qmgIfb
— Whindersson (@whindersson) April 23, 2024
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
