Polícias Militar e Civil realizam operação conjunta no Maranhão e prendem foragido do Piauí

Nesta última terça-feira (16), uma operação conjunta coordenada entre os policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur) e a Polícia Civil, resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, uma arma de fogo e na prisão de um homem foragido da Justiça do Piauí.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Os agentes policiais das duas instituições, em colaboração com colegas do estado do Maranhão, deflagraram a operação visando a captura de um suspeito de altíssima periculosidade que é procurado pela Justiça.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Dessa forma, as equipes se dirigiram ao povoado Jardim, em Tutóia, onde se suspeitava que o foragido estivesse escondido. Após diligências, a Polícia conseguiu capturar o homem, que se encontrava em posse de uma pistola de calibre 40, quinze munições, 85 papelotes contendo substância análoga ao crack, uma balança de precisão, entre outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Portanto, o acusado foi imediatamente preso e conduzido, sem lesões corporais, à Delegacia de Tutóia, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.
Fonte: Cidades na Net
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
