SSP-PI vai devolver mais 700 celulares roubados; Veja lista

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Operações Integradas, divulgou nesta terça-feira (16) o edital de convocação para a restituição de 700 aparelhos celulares provenientes de furtos e roubos no estado do Piauí. O evento está marcado para esta quinta-feira (18), a partir das 8h30, na sede da Secretaria, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Clique aqui e confira a lista.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Estamos programando a devolução de 700 celulares. Além do edital de convocação disponível no site e nas redes sociais da segurança pública, vamos notificar por WhatsApp as pessoas que precisam comparecer à sede da Secretaria de Segurança Pública nesta quinta-feira. Contudo, aqueles que não atualizaram seu número no boletim de ocorrência não receberão essa notificação e devem ficar atentos ao edital de convocação", explicou o superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
De acordo com o delegado, os proprietários dos aparelhos que foram intimados devem comparecer à Secretaria de Segurança, munidos de documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência registrado em caso de furto ou roubo. "Ressaltamos a importância de as vítimas de furto ou roubo de celular registrarem o Boletim de Ocorrência (BO), seja pelo site da Delegacia Virtual ou em qualquer outra delegacia, informando o número do IMEI do celular. Isso facilita a localização dos devidos proprietários caso os aparelhos sejam recuperados posteriormente", concluiu Zanatta.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
