Caxias: A dor de cabeça de Fábio é Daniel Barros - Entenda;

Canalizar votos para o sucessor está sendo uma tarefa dificílima para o mandatário de Caxias (Fábio Gentil), pior ainda é quebrar a onda do Fiscal. Não descartando os demais; mas o fenômeno é antídoto anti-Gentil é Daniel – O Fiscal.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Corre nos bastidores da política caxiense que paira uma preocupação pontual na cabeça do prefeito Fábio Gentil quanto o crescimento da pré-campanha de Daniel Barros, o Fiscal do Povo. Muito embora hajam pelo menos mais dois nomes competitivos na oposição caxiense contra o sucessor escolhido; é o tal Daniel Barros que tem se destacado como àquele sujeito capaz de canalizar a maior parte dos insatisfeitos com a gestão atual.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Neste momento, se afunilando para a chegada do período eleitoral, a figura de Daniel pode crescer ainda mais espontaneamente como aquele voto útil, que não será só de revolta, mas qualitativo. A presença de soluções de Daniel Barros como vereador forjam exatamente isso.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Qualitativamente o vereador Daniel Barros se auto construiu como figura capaz não só de derrotar uma segunda gestão desastrosa de Fábio, como também aquele sujeito popular, participativo e que verdadeiramente conseguiu se conectar com problemas pontuais do município; no parlamento municipal e nas ruas.
Há duas preocupações para Fábio Gentil; A oposição caxiense toda juntar-se a Daniel na reta final, o que significaria uma derrota inevitável. E a outra é o tal ‘Daniel Fiscal’ crescer tanto à ponto de nada lhe atrapalhar, levando o Fiscal a melhor no processo eleitoral.
Pau que dá em Chico dá em Francisco também! E por isso, o foco do ‘Cabeludo’ é ajudar atrapalhar os egos inflados, como também bater pesado no Fiscal, mesmo com a cabeça doendo a missão é esta.
É aguardar… o estado todo está assistindo a queda do Cabeludo.
EDITORIAL DE ROGÉRIO DESIDÉRIO
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
