Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Atiradores encapuzados invadem 'Bar da Thays' e deixam um morto e três feridos em Teresina

Por Cristina
|

Na madrugada deste domingo, atiradores encapuzados invadiram 'Bar da Thays' e deixaram um morto e três feridos durante um baile reggae, na Vila Madre Teresa, zona leste de Teresina. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, um grupo de indivíduos armados e encapuzados invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os frequentadores do local, que entraram em desespero. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

No ataque, um homem identificado como, João de Deus rodrigues de Barros, de 31 anos foi atingido por vários disparos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Além dele, mais três pessoas foram atingidas e socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o hospital. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A cena do crime foi isolada pela PM para os trabalhos da perícia criminal. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil ficarão a cargo das investigações para identificar os autores do ataque.

Loca interditado

Durante uma operação “Silêncio e Paz" realizada no dia 13 de janeiro deste ano, a Secretaria de Segurança do Piauí esteve no Bar da Thays em fiscalização de um baile de reggae que acontecia no local. Na operação, 75 pessoas foram presas , além de armas, drogas, munições e dinheiro apreendidos. 

Após a ação, através da Polícia Militar, Força Estadual Integrada de Segurança (FEISP) e o Corpo de Bombeiros, decidiu interditar o local. De acordo com o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, coronel Jacks Galvão, o estabelecimento não possuía as condições permitidas para o funcionamento. A proprietária foi notificada e o local segue fechado por tempo indeterminado até que seja feita a devida regularização.

Comente