Operação prende mais nove pessoas suspeitas do assassinato de pai e filha em Teresina

Na madrugada deste sábado (13), as Polícias Civil e Militar realizaram a prisão de nove suspeitos da participação no assassinato de Francisco Eduardo Guimarães e sua filha de apenas quatro anos, Ana Heloíse Guimarães. Seis indivíduos já haviam sido presos na sexta-feira (12), mas foi constatado que não teriam envolvimento no caso.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Os agentes realizaram a ação em uma residência do bairro Promorar, zona sul de Teresina, após diligências para chegar até a identificação dos envolvidos no assassinato. Segundo a Polícia, o crime supostamente teria sido motivado por conflitos de facções, já que o pai da criança seria integrante de uma organização.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Além das prisões, foram apreendidos três armas de fogo, supostamente usadas no crime, uma motocicleta e um carro. Os presos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Relembre o crime
O duplo homicídio que vitimou pai e filha aconteceu na noite desta quinta-feira (11), dentro da residência da família, no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina.
Era por volta das 21h30 quando a pequena Ana Heloíse estava concluindo suas tarefas escolares, se preparando para dormir. Foi nesse momento que seis indivíduos encapuzados invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. A criança que estava no local correu para tentar se proteger dos tiros, mas foi atingida.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
