Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Criminosos invadem casa e matam pai e filha de 4 anos a tiros em Teresina

Por Cristina
|

Na noite desta quinta-feira (11), um home identificado como, Francisco Eduardo Guimarães Santos, de 24 anos, e sua filha, Ana Heloíse Ferreira Guimarães, de apenas 4 anos, foram vítimas de um brutal assassinato a tiros dentro de sua própria residência, no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina,

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Era por volta das 21h30 quando a pequena Ana Heloíse estava concluindo suas tarefas escolares, se preparando para dormir. Foi nesse momento que seis indivíduos encapuzados invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. A criança que estava no local correu para tentar se proteger dos tiros, mas foi atingida.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Nascimento, do 22° Batalhão da Polícia Militar do Piau, os criminosos chegaram a recarregar as armas de fogo.  "Na casa havia três pessoas, o dono, o vizinho e a criança. A criança tinha acabado de fazer as tarefas escolares para em seguida dormir, quando seis indivíduos chegaram encapuzados, entraram de surpresa e começaram a atirar muitas vezes, inclusive no local há indícios de que eles recarregaram a arma ou as armas algumas vezes, pois havia cartuchos intactos e cápsulas".

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Ana Heloíse, foi atingida por três disparos, no peito, braço e perna. Foi levada à Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA), pesar dos esforços para socorrê-la, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu pai, Francisco Eduardo, também não teve chance de sobreviver, vindo a óbito no local.

A Polícia Militar informou que Francisco Eduardo já possuía histórico de passagens pela polícia. Até o momento, os responsáveis por esse crime hediondo ainda não foram capturados.

A Polícia Militar destacou o empenho das guarnições militares em busca dos suspeitos, enquanto o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assume a investigação deste terrível episódio que tirou a vida de um jovem pai e sua inocente filha.

Comente