Aplicativo 'SEI Piauí' já está disponível e garante praticidade no serviço público

A Empresa de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (Etipi) lançou nesta quarta-feira (10) o aplicativo SEI Piauí, que busca proporcionar uma experiência completa e aprimorada do Sistema Eletrônico de Informação (SEI).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O app possibilita a integração com a autenticação no Gov.BR, viabilizando aos usuários externos realizar assinaturas de contratos e efetuar petições eletrônicas de forma eficiente. Essa iniciativa proporciona aos servidores públicos um acesso mais ágil aos processos governamentais, independentemente do dispositivo utilizado e já está disponível para acesso nos sistemas iOS, por meio da AppStore, e para Android, na PlayStore.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Para o diretor técnico da Etipi, José Alves, o aplicativo surge como uma solução inovadora, proporcionando um acesso personalizado à plataforma, exclusivamente, para o Piauí, além de introduzir novas e aprimoradas funcionalidades.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Essa ferramenta faz parte do processo de modernização dos serviços públicos por meio da tecnologia. Entre as funcionalidades estão o acompanhamento especial de processos, criar e editar bloco de assinatura, favoritar documentos, dentre outros. De forma rápida e dinâmica, o usuário pode acessar via gov.br, ou apenas com login e senha”, explicou o diretor técnico.
O projeto foi desenvolvido por meio do Governo do Estado, que tem buscado evoluir cada vez mais no movimento de modernização dos serviços públicos, contribuindo para a otimização dos processos administrativos no estado e garantindo maior eficiência governamental.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
