Juíz decreta prisão preventiva de professor que estuprou criança autista em Timon

O professor Milton Pereira Silva, de 48 anos, teve sua prisão em flagrante, sob a acusação de estuprar uma criança de 8 anos com Transtorno do Espectro Autista, convertida em prisão preventiva nesta terça-feira (09) pelo juiz Edmilson da Costa Fortes Lima. O caso veio à tona após a própria criança relatar os abusos à mãe, que imediatamente acionou a polícia.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O professor confessou o crime no momento da prisão, que ocorreu em sua residência no bairro Parque Piauí. Mesmo após ser informado sobre o direito de permanecer em silêncio pelo Delegado de Polícia, ele admitiu ter cometido o ato, alegando estar embriagado na ocasião.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após o flagrante, Milton Pereira Silva foi encaminhado ao presídio Jorge Vieira em Timon. As investigações seguirão a cargo do distrito policial da região.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Canal de Denúncias
A Polícia Civil de Timon solicita que qualquer pessoa que possua informações ou queira fazer uma denúncia contra o professor entre em contato com uma unidade policial para relatar o caso. O delegado Cláudio Mendes explica que qualquer nova denúncia confirmada ou suspeita de investigação pode contribuir para manter o acusado sob custódia.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
