Homem ateia fogo na ex-companheira em estação de trem

Uma mulher identificada por Michele Pinto da Silva, de 39 anos, teve o corpo incendiado pelo ex-marido, Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, nesta segunda-feira (08) em uma plataforma da estação de trem de Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio. Um homem fugiu pelos trilhos.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo a família da vítima, Edmilson não aceitava o fim do relacionamento, e que teria cometido o crime pouco depois que a moça deixou a filha dos dois na casa da mãe dele. O casal estava separado há mais de um mês. Em outro episódio, o homem já tinha invadido a casa de Michele e quebrado móveis.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Michele para o Hospital Rocha Faria. Ela está internada no CTI com quadro de saúde delicado, e o estado de saúde é gravíssimo, segundo a direção do hospital. A vítima passou por uma cirurgia de emergência e não tem condições clínicas de ser transferida para uma unidade de saúde especializada.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A Polícia Civil informou que Edmilson se jogou da Ponte Rio-Niterói nesta segunda e morreu. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).
*Com informações do G1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
