SSP-PI deflagra Operação DRACO 104 e prende líder de organização criminosa em Pedro II

Na manhã deste sábado (06), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou a Operação DRACO 104 visando desmantelar uma organização criminosa ativa no município de Pedro II, região centro-norte do estado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Até o momento, sete indivíduos foram detidos, e as buscas prosseguem para mais capturas. Além das prisões, foram apreendidas armas de fogo, munições, drogas, celulares, dinheiro e joias, incluindo uma arma roubada de um policial militar.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, informou que líder da organização foi encontrado em uma residência de alto padrão, onde tentou se desfazer de uma arma durante a abordagem policial.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Durante a abordagem esse homem tentou arremessar uma arma de fogo para fora da residência, no entanto, já tínhamos conhecimento da existência da mesma, através de uma investigação muito bem elaborada. Vale frisar, que o acusado mora em uma residência de luxo, com piscina, banheira de hidromassagem, além disso, possui veículos de luxo”, pontuou o coordenador.

O delegado Charles Pessoa, ainda enfatiza a importância da operação e anuncia que as atividades do departamento serão ampliadas em todo o interior do estado.
A ação teve apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Diretoria de Polícia do Interior ( DPI), Delegacia Seccional de Pedro II, BEPI, Diretoria de inteligência da Polícia Militar, Rone e Cavalaria.
Fonte: SSP-PI
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
