Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Operação policial revela detalhes do homicídio do caminhoneiro em rodovia em União

Por Miguel Vinicius
Foto: Reprodução/Polícia Civil do Piauí
Foto: Reprodução/Polícia Civil do Piauí |

Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Civil do Piauí executou três mandados de busca e apreensão como parte das investigações sobre o homicídio de um caminhoneiro ocorrido no último mês, na rodovia que conecta Teresina a União.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Durante a operação, foram confiscadas duas armas de fogo de calibre 9mm, juntamente com uma considerável quantidade de munições.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O crime, ocorrido em 21 de março, envolveu Jhonata Araújo Costa, 22 anos, e Josimar Antônio Costa, 45 anos, que, segundo investigações, teriam cometido o homicídio qualificado após um conflito de trânsito com a vítima, identificada como Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos. Oliveira foi fatalmente atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

De acordo com o delegado-titular da Delegacia de União, Natan Cardoso, as diligências conduzidas pela equipe de investigação reuniram robustas evidências que incriminam os suspeitos como autores do crime.

“Na ocasião do cumprimento dos mandados, os investigados não se encontravam nos imóveis. No entanto, foi possível fazer a apreensão das armas de fogo citadas e das munições. Destaca-se que todo o material será encaminhado para perícia. Importante frisar que, em que pese a autoria e materialidade já estarem muito inquérito policial”, destacou o delegado.

Foto: Reprodução/Polícia Civil 

A operação, coordenada pela Delegacia Seccional de União, contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

A Delegacia de União prossegue com as diligências para localizar e prender os responsáveis pelo crime. Denúncias podem ser feitas anonimamente através do contato (86) 99486-9440.

Comente