Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Polícia recaptura assassino de empresária que fugiu da cadeia de Altos

Por Cristina
|

Em uma operação realizada pelas Forças de Segurança em Piracuruca recapturou José Edgar Nogueira, foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, de Altos (42 km de Teresina).

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Justiça (Sejus), através da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap). A ação foi realizada pela Diretoria de Operação de Trânsito com apoio do 12ª Batalhão de Polícia Militar. Ao avistar as equipes policiais, o homem tentou fugir, mas foi recapturado. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O preso foi condenado a 70 anos de prisão por envolvimento no assassinato da empresária, Kariane Veras, de 39 anos, no Residencial Petecas III, em Piripiri, no norte do Piauí. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A Sejus adiantou que seguirá nos esforços para a recaptura dos dois restantes fugitivos da fuga ocorrida em janeiro deste ano na unidade penal. 

Seguem foragidos Luís Antônio Alves e Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (Rafael Melo dos Santos).

Entenda o caso

No dia 07 de janeiro, cerca de seis detentos fugiram da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, a antiga Casa de Detenção Provisória (CDP), a informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça do Piauí. 

As causas que levaram à fuga estão sendo investigadas por meio de procedimento administrativo no âmbito da Secretaria de Justiça. Desde a fuga, todas as forças de segurança do Estado foram mobilizadas e estão empenhadas em ações de busca para a recaptura dos detentos evadidos.

Os fugitivos foram: Ivan Carlos Costa Monteiro, Luis Antônio Alves da Cunha, José Edgar Nogueira da Silva, Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (Pablo Rafael Melo dos Santos), Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza.

 

 

Comente