Teresina registra três homicídios na noite desta terça (02)

Na noite desta terça-feira (02), a cidade de Teresina foi marcada por uma onda de violência, com o registro de três casos de homicídio. Os eventos, ocorridos em diferentes pontos da cidade, chocaram a população. Os casos estão sendo investigados pelas autoridades policiais.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
No bairro Nova Teresina, localizado na zona leste da cidade, um homem de 52 anos, identificado como Valdecir Silva Sousa, foi morto a tiros.
Participe do nosso grupo: WhatsApp

As informações indicam que os agressores se apresentaram como policiais, mas a vítima, desconfiada, recusou-se a abrir a porta de sua residência. Entretanto os criminosos conseguiram invadir o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida no peito e veio a óbito no local.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Homicídio no Parque Wall Ferraz
O segundo caso aconteceu na zona norte, na Avenida Ministro Sérgio Mota, no Parque Wall Ferraz, outro homem foi executado a tiros enquanto buscava abrigo sob barracas de feirantes locais. Ele foi atingido no pescoço e na cabeça, resultando em morte imediata.
Briga entre sogro e genro
Em outra parte da cidade, na zona leste, uma discussão familiar entre sogro e genro terminou no terceiro caso de homicídio da noite.
O genro, Edgar Almeida da Silva, de 39 anos, foi fatalmente esfaqueado no pescoço pelo sogro, conhecido como Seu Dadá.

Segundo informações preliminares, a filha de Seu Dadá e esposa de Edgar relatava constantes queixas de agressões sofridas pelo seu marido, o que levou à discussão.
A Polícia Militar está em busca de identificar e prender os responsáveis por esses homicídios, enquanto o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos informados.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
