Suspeito de matar o próprio parceiro a tiros é preso na zona rural de Teresina

Na tarde deste sábado (30) a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) realizou a prisão de um suspeito pelo crime de roubo na comunidade rural de Cajaíba, em Teresina. De acordo com informações, o sujeito teria assassinado o próprio parceiro com um disparo de arma de fogo na cabeça.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A ação, coordenada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especializada (ROCAM), aconteceu após o recebimento de uma denúncia anônima através das redes sociais sobre o roubo de uma motocicleta.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Diante disso, agentes se dirigiram ao local onde o veículo havia sido abandonado, na região do bairro Memorare. O criminoso havia conseguido escapar em um automóvel de cor cinza.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os policiais conseguiram realizar a abordagem do suspeito após identificarem a localização do veículo de fuga. Portanto, o homem de iniciais O. da S.S, foi detido com um revólver calibre 38 e munições.
A vítima do roubo realizou o reconhecimento e atestou a autoria do crime. O criminoso deve permanecer à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
