Operação na Praça da Bandeira conduz 12 pessoas em Teresina

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas - SOI, deflagrou na manhã desta terça-feira (26) a Operação Interditados 15, no Shopping da Cidade e na Praça da Bandeira, localizados no Centro de Teresina. A ação tem o objetivo de combater a venda de aparelhos eletrônicos oriundos de roubo ou furto.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Durante a operação, 12 pessoas foram conduzidas e foram apreendidos 16 celulares, 03 máquinas de cartão de crédito e diversos acessórios. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em um local utilizado como depósito das mercadorias.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Conseguimos encontrar e apreender vários celulares com restrição. As pessoas conduzidas foram encaminhadas à sede da Secretaria de Segurança Pública. Nesse momento, iremos colocar uma base móvel lá na Praça da Bandeira,” afirmou delegado Matheus Zanatta, superintendente da SOI.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A Polícia Militar atuou em parceria com a Polícia Civil. "Nós, como policiais ostensivos, temos observado uma efetiva redução nos furtos e roubos de celulares nas ruas," concluiu o comandante do DGO, Coronel Galvão.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
