Show gratuito de Madonna no Rio de Janeiro está confirmado para maio

Nesta segunda-feira (25), Madonna confirmou os rumores que circulavam pelas redes de que haveria um show gratuito no Brasil. Com sua turnê mundial “Celebration Tour”, a cantora norte-americana deve desembarcar dia 4 de maio para sua apresentação na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A artista estava há mais de dez anos sem se apresentar no país, desde a “MDNA Tour”, no ano de 2012. Além dela, outras duas turnês tiveram shows no Brasil, a “The Girlie Show”, de 1993, e a “Sticky & Sweet”, em 2008.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A entrada será totalmente gratuita, por ordem de chegada e o palco será uma estrutura gigantesca montada em frente ao Hotel Belmond Copacabana Palace, onde Madonna deve se hospedar. Serão montadas ao longo da orla, cerca de 16 torres de áudio e vídeo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O show, que faz parte da parceria entre a artista e o Banco Itaú, está previsto para iniciar às 21h45 e terá transmissão ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay. Descrito como o “show do século", a celebração promete entregar o melhor da discografia da artista para um público estimado de mais de um milhão de pessoas.
Para garantir a segurança de todos, um esquema de segurança especial foi montado e deve seguir os moldes adotados no Réveillon de 2024, com revista na entrada, reconhecimento facial, torres de segurança e detectores de metal.
Além disso, a Polícia Militar do Rio de Janeiro ainda contará com o reforço de um Centro Integrado de Comando e Controle Móvel.
Para ficar por dentro da grande apresentação, os fãs já podem se inscrever através do site oficial do evento.
“Brasil, estou indo”, disse a cantora.

Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
