Polícia conclui inquérito sobre latrocínio de empresário em Casa Lotérica de Teresina

O inquérito que investigava o latrocínio contra o empresário Petrônio Nunes de Lima, ocorrido em uma casa lotérica no dia 13 de março, foi finalizado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O delegado Jorge Terceiro, que presidiu as investigações concluiu o inquérito e indiciou dois indivíduos, que foram apontados como os responsáveis pela prática do latrocínio, além de uma mulher, acusada de ter alugado a arma utilizada no crime.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Gleison Ferreira da Silva, que foi acusado de ser o autor do disparo de arma de fogo, Isac da Silva Nascimento, teria sido responsável pela fuga após o latrocínio, e Jaciara Pires Rodrigues, estão sob custódia policial.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Gleison possui uma extensa ficha criminal, enfrentando atualmente 5 processos na Justiça. Suas condenações anteriores incluem crimes de roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas.
Um menor de idade foi apreendido com a arma de fogo utilizada no crime e responderá pelo delito de posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Vale ressaltar que o menor não teve participação direta no latrocínio de Petrônio Nunes de Lima.
Relembre o caso
O proprietário de uma casa lotérica, conhecida como Jogos do Pepé, foi morto a tiros durante um assalto dentro do estabelecimento, no dia 13 de março, na avenida Campo Sales, no Centro de Teresina.
A vítima, identificada como Petrônio, de 60 anos de idade, reagiu à ação criminosa e foi alvejada por disparos de arma de fogo que atingiram seu peito.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
